Pages

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Polícia detém seis com meio quilo de cocaína

A Polícia Civil está fechando o cerca contra os traficantes em Jaú. Após receber denúncia de intenso tráfico de drogas no Jardim América, os policiais foram para o bairro na madrugada de sexta feira, dia 18 de novembro.

Foram presos dois homens, duas mulheres e apreendidos dois adolescentes, todos já investigados por envolvimento com o tráfico. Junto deles, foram apreendidos meio quilo de cocaína, uma balança de precisão, dinheiro e plásticos para embalagem da droga.

Segundo o delegado Edmilson Marcos Bataier, titular da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), "esta operação de limpeza na cidade está sendo feita desde o começo do ano. Estamos disponibilizando mais policiais para as operações a fim de pegá-los em flagrante, o que é muito importante para a incriminação deles".

Mais de 30 policiais estavam envolvidos nesta operação. Os profissionais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e homens do 1º, 2º e 3º Distritos Policiais da cidade.

Os presos maiores de idade foram encaminhados para as cadeias públicas de Barra Bonita e Bariri, enquanto os menores estão à disposição da Justiça em Jaú.

0 comentários:

Postar um comentário