Pages

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Ruas sem asfalto em Jaú

Alguns moradores de Jaú se incomodam com buracos na frente de suas casas por causa da terra que eles levam para dentro de suas casas. Para a aposentada Helena Guilhermo Cano, o problema é ainda mais grave.

Ela mora na Avenida Antônio Adib Chamas, que não é asfaltada. "Eu pago IPTU de morar em avenida, é mais caro, minha casa já estava aqui quando abriram a rua. Tínhamos uma chácara e ela foi vendida, é ruim pra gente morar numa avenida que não tem asfalto porque a terra acaba com a roupa da gente e com a casa".

Mas Helena não é a única a se queixar da falta de asfalto. A padeira Joaquina Ferraz de Almeida possui uma casa em um quarteirão no final da Avenida Lourenço Azevedo com a rua Governador Armando Sales, além de não possuir asfalto, a rua não tem nome. "Já pedimos várias vezes pelo asfalto e prometeram que assim que o Cila terminasse, eles iam asfaltar. Mas até agora nada", queixa-se a moradora.

Segundo a secretaria de Comunicação da Prefeitura, essas ruas, bem como outras enumeradas pelo blog que não possuem asfalto, devem entrar no cronograma de obras apenas no próximo ano.

O secretário Pedro Zafra, da Secretaria de Serviços Municipais, disse que já conhecia o problema. "Realmente as ruas citadas não possuem asfalto, sabemos do problema, mas elas vão fazer parte do cronograma no próximo ano. Apenas pedimos um pouco de paciência dos moradores".

Algumas das ruas sem asfalto:

  • Avenida Antonio Adib Chamas
  • Rua José Roberto Buscariollo
  • Rua Vitório Nascibem (trecho)
  • Rua Ricardo Grizzo
  • Rua Arlindo Junior da Silva Nunes
  • Rua Romeu Crozera (trecho)
  • Rua sem nome entre a Avenida Lourenço Azevedo com Governador Armando Sales

0 comentários:

Postar um comentário