Pages

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Obras do SAEMJA afundam após três meses

Há aproximadamente três meses, o SAEMJA realizou obras no esgoto da rua Aristides Cordeiro, na Vila Paulista em Jaú, e aproveitou para fazer a limpeza da boca de lobo. No entanto, o asfalto começou a afundar em todo o lado direito da via.

“O pior de tudo é que a rua é de mão dupla, então às vezes a gente tem que esperar alguém descer pra gente subir, e aí a gente tem que esperar nesse buraco. Dá medo. E se a ‘coisa’ toda cair e o carro ficar atolado? Quem vai pagar para que meu carro saia de lá depois?!” questiona o motorista Cristão Fernandes de Moura, que passa pelo menos três vezes ao dia pela rua.

Além disso, o bueiro já está com terra e plantas crescendo. E como o asfalto está desnivelado, as grades da boca de lobo estão acima do normal. Isso, segundo motoristas, é péssimo porque as precisam ter cuidado ao ultrapassar.

A reportagem entrou em contato com a superintendente do SAEMJA, Claudia Baccaro, que estranha o fato e diz que o caso não é comum. Mesmo assim, afirma que o problema será resolvido em até 30 dias.

Confira o estado do asfalto da rua Aristides Cordeiro, Vila Paulista em Jaú, e da boca de lobo.

0 comentários:

Postar um comentário