Pages

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Buraco em rua no Ibirapuera preocupa moradores

A rua Joaquim Pires faz uma curva aonde se transforma na rua Roberto Crozera, e começa outro bairro. Bem no trecho “da curvinha”, como é conhecido pelos moradores, há um grande buraco para quem sobe.
A rua é mão dupla, e é uma das principais vias de acesso ao bairro, já que ela margeia o muro do condomínio fechado “Vila Real”.

Segundo o comerciante Guilherme Queiroz. 41, o buraco já celebra dois meses. “Como moramos num bairro afastado do centro ninguém liga. Já é errado ter esse condomínio entre esse bairro e o lado, ele só foi construído depois do lá bem depois do bairro. Com a água empossa por aqui vive tendo buracos e esse ai já vai para os dois meses no domingo”.

O morador diz que não é a primeira vez que o buraco aparece no mesmo local. "Ano passado, teve muita chuva e o buraco abriu, mas eu moro aqui faz um ano e meio, o pessoal diz que é sempre, desde que fizeram o muro".

A Prefeitura foi consultada a respeito do buraco, por meio de sua Secretaria de Comunicação, mas não houve nenhum tipo de resposta.

Segundo o morador, os membros da Associação de Moradores já chegaram a protocolar um pedido de reparos, há 15 dias, mas também aguardam resposta.


0 comentários:

Postar um comentário