Pages

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Obras no São Crispin II serão postas à prova com temporada de chuvas

É perfeitamente comum. O tempo escurece, a chuva dá sinais de que vai cair e os moradores, como a calçadista Adriana Dionísio Braga, 35, tem motivos de sobra para se preocupar.

Ela, que mora há treze anos no Jardim São Crispin II, em Jaú, sofre constantemente com a grande quantidade de água que desce pelas ruas. Adriana queixa-se que, tanto a rua José Francisco Tozzi, onde ela mora, quanto as outras, o problema é o mesmo. “Faltam bocas de lobo para escoar a água por todo o bairro e as que tem vivem sujas”, lamenta a calçadista.

Enquanto falta conscientização dos moradores em não jogar lixo no lixo, a Prefeitura Municipal de Jaú realizou obras de limpeza dos bueiros e de contenção de águas em agosto deste ano no bairro. Mas, desde então, elas não foram postas à prova.

Segundo o secretário de Serviços Municipais, Pedro Paulo Grossi Zafra, as obras foram feitas porque havia muitas enchentes por conta da falta de escoamento das águas. Como somente agora as chuvas estão vindos com maior força, as obras serão testadas. Pedro ainda conta que as bocas de lobo devem passar por limpeza nos próximos meses.

0 comentários:

Postar um comentário